RIO SONO: Valdéia Martins será diplomada pelo TRE em cerimônia no dia 16 de dezembro

por Wenina — 28/11/2024 às 10:12 — em Cidades, Destaques

A cerimônia atesta que a prefeita eleita está apta a tomar posse no dia 1º de janeiro

A diplomação da posse da próxima prefeita de Rio Sono, Valdéia Martins, e do vice-prefeito Willian Soares, além dos vereadores eleitos, já tem data marcada: será em 16 de dezembro, em Pedro Afonso. A cerimônia de Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato ou a candidata foi efetivamente eleito ou eleita pelo povo e, por isso, está apto ou apta a tomar posse no cargo.

Em processo de transição da atual gestão municipal, Valdéia explica que está preparada para estar à frente da Administração Municipal e que todos os procedimentos estão ocorrendo de forma tranquila.

“Este é um momento muito especial e esperado. Tenho certeza que vamos conseguir tomar posse de uma prefeitura que já está muito bem administrada, então não há dúvidas de que será uma gestão de sucesso. A diplomação será mais um passo nesse processo em que tudo ocorre conforme determina a lei”, explica.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

SANTA TEREZA: Prefeitura vai instalar poço artesiano para ampliar o abastecimento de água na Região da Olaria

Medida foi anunciada pela prefeita Eliene Batista durante reunião com moradores e...

APARECIDA: Com fé e tradição, festa da Padroeira reúne cavaleiros e amazonas em demonstração de devoção

Em uma tradição que atravessa gerações, a cavalgada e o levantamento do...