Ronaldo Dimas concede entrevistas e ouve demandas sobre a saúde na Feira da 304 Sul

por Wenina — 31/08/2022 às 16:32 — em Estado

Candidato a governador, Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos), intensificou agenda em Palmas nesta terça-feira, 30.

O candidato a governador, Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos), intensificou, em agenda em Palmas nesta terça-feira, 30 de agosto, o debate dos problemas do Estado e visitou a Feira da 304 Sul.

Depois de um café da manhã com engenheiros e professores de artes marciais na sua casa, o candidato concedeu três entrevistas, nas quais falou o que pensa da atual situação do e detalhou as suas propostas. As entrevistas foram para a jornalista Roberta Tum, do T1 Notícias, para o comunicador Beto Naves, no programa Hora do Rush, da Conexão FM, e para o jornalista Ruy Bucar, do Jornal Opção. Em todas elas, Dimas explicou que o governo fracassa nas quatro áreas vitais: saúde, educação, segurança pública e transporte e apontou as soluções que serão implementadas a partir de janeiro, caso eleito.

À noite, Dimas foi na feira e conversou com dezenas de comerciantes. O candidato sempre quis saber as necessidades de cada um, falou da feirinha construída em sua gestão em Araguaína e defendeu a necessidade de transformar o Estado.

O candidato ouviu uma reclamação de uma senhora que aguarda cirurgia a quatro meses. Com problemas de circulação que dificultam a locomoção, a senhora contou que fica de um lado para outro, sem conseguir atendimento para o procedimento eletivo. “A senhora pode ter certeza que, chegando lá, nós vamos mudar a realidade”, destacou o candidato.

(T1-Notícias)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Governador Wanderlei entrega reforma do Instituto de Identificação e amplia capacidade de atendimento à população em Palmas

Unidade conta com novos equipamentos, sete guichês de atendimento e espaço especializado...

Governo do Tocantins contrata FGV para realização de concurso da Saúde com 5.124 vagas

Contratação da banca marca nova etapa do certame, que fortalecerá a rede...