Sala do Empreendedor é reinaugurada em Arapoema

por Wenina — 13/08/2021 às 17:28 — em Cidades, Destaques

Ação do Programa Cidade Empreendedora visa promover o desenvolvimento econômico local 

Na manhã desta sexta-feira,13, a Sala do Empreendedor de Arapoema foi reinaugurada pela Prefeitura, em parceria com o Sebrae Tocantins. Esta é a primeira ação do programa Cidade Empreendedora no município, disponibilizando ao empresário, uma gama de serviços, tanto para o Microempreendedor Individual (MEI), quanto para a Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP).


O gerente do Sebrae Tocantins, Aldeni Torres, destacou que a “Sala do Empreendedor de Arapoema será a casa do empresário, em um espaço que vai concentrar todas as demandas da classe empresarial, não só os serviços do Sebrae, mas também de outras instituições, órgãos e parceiros que promovem o desenvolvimento econômico e o empreendedorismo local”, explicou.


A reinauguração contou com a presença, também, da analista do Sebrae e gestora do Programa na região, Solange Oliveira; do secretário de Administração do município, Thiago dos Santos, representando o prefeito de Arapoema, Paulo Pedreiro; e da Agente de Desenvolvimento Local, Naiane Vieira.

Sala do Empreendedor


As Salas do Empreendedor são locais de atendimento ao dono da micro e pequena empresa, coordenado pelas Prefeituras Municipais, em parceria com o Sebrae, para facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; além de oferecer serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI), como formalização de MEI, alteração, declaração anual, impressão de boleto e gerenciamento.  Os mais de 570 pequenos negócios de Arapoema, podem buscar a Sala do Empreendedor, que está localizada na Rua Marechal Emílio Ribas Júnior, s/n, Centro.


(Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Novo Acordo promove corrida de rua e ciclismo e valoriza atletas locais com premiação em dinheiro

Atividades reuniram 37 atletas e premiaram os vencedores com valores em dinheiro;...

Fiscalização da Vigilância Sanitária garante segurança alimentar em Novo Acordo

Ação preventiva inspecionou barracas e estruturas no início da temporada para assegurar...