Tocantins - 04/12/2020 - 05:12

SANTA TEREZA DO TO EM LUTO: Prefeito José Raimundo será sepultado as 17hrs

Postado em 02/08/2020

Compartilhe no:

O município de Santa Tereza do Tocantins está em luto. O prefeito José Raimundo de Souza, de 62 anos, morreu neste sábado, 1. Ele sofreu um infarto por volta das 23 horas, quando estava em sua fazenda que fica a 54km da Cidade.

José Raimundo era filiado ao PSD e estava em seu primeiro mandato à frente da Prefeitura de Santa Tereza. Ele já tinha ocupado o cargo de vereador por vários mandatos e foi vice-prefeito entre os anos de 2013 a 2016.


A prefeitura de Santa Tereza decretou luto oficial por cinco dias. O velório será iniciado ao meio-dia deste domingo, 2, no Ginásio do Colégio Professor Manoel Silvério Dourado. O sepultamento está marcado para às 17h.

O Jornal Folha do Jalapão entrou em contato com o vice-governador do Estado, Wanderlei Barbosa, que lamentou a perda. “É um sentimento muito grande que eu tenho pelo prefeito José Raimundo. Ele foi um parceiro nosso, que me ajudou desde que eu era vereador. Eu sempre estive ao lado dele, e ele sempre ao nosso lado. Então, a gente teve uma parceria muito forte, também na luta e na trajetória política pela Cidade de Santa Tereza”, disse ele.

Os prefeitos da região do Jalapão, lamentaram profundamente a morte do gestor e destacaram sua contribuição política para o desenvolvimento de região.

Notas de pesar

Foi com muita tristeza que recebi na noite deste sábado, 1º, a notícia do falecimento do meu grande amigo e prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, ‘Raimundo Gordo’, vítima de um infarto.

Zé Raimundo homem íntegro o qual tive a oportunidade de chamar de amigo, foi um dos companheiros mais leais que eu tive na política em todos os tempos, me apoiou desde a época que fui vereador até hoje vice-governador. Além de um grande amigo, foi um valioso político, teve seu nome registrado na história de Santa Tereza pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

Raimundo Gordo era filiado no (PSD), ele estava no seu primeiro mandato de prefeito, e já havia ocupado o cargo de vereador por vários mandatos, entre os anos de 2013 a 2016 foi vice-prefeito no município.

Me solidarizo com os familiares e amigos, pedindo à Deus que conforte o coração de todos nesse momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa
Vice-Governador do Tocantins

****

Recebo com grande pesar, a notícia do falecimento do prefeito de Santa Tereza do Tocantins, meu amigo e companheiro de política, José Raimundo de Sousa Santos, 62 anos, ocorrido neste sábado, 1º.

Ele estava no primeiro mandato de prefeito e tinha sido vice-prefeito entre 2013 a 2016. Tive a satisfação de dividir inúmeros momentos de alegria com este grande homem, que dedicou anos de sua vida pelo município de Santa Tereza e que ainda tinha muitos sonhos e planos para lá realizar.

Neste momento tão difícil pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos, e que a luz e o amor divino estejam com todos que agora sofrem esta perda. A Deus pedimos também que conceda ao Zé muita paz e repouso eterno em seu reino.

Léo Barbosa
Deputado estadual

****

A Secretaria de Saúde de Santa Tereza do Tocantins manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do nosso Prefeito José Raimundo de Souza, ocorrido neste sábado, 1 de Agosto de 2020.


O legado do nosso prefeito Zé Raimundo, como era carinhosamente chamado pelos cidadãos santaterezenses, transformou Santa Tereza e vai ficar registrado na memória de todos.


Homem de muitas virtudes e múltiplos valores. Nos deixa um legado de uma vida dedicada a servir ao próximo, a amar seu povo e a defender o nosso município.


Que seu exemplo de vida possa ser seguido pelos que aqui ficam.
Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, com quem compartilhamos os sentimentos neste momento de luto e muita dor.

Creuzelia Regina Felicio dos Santos Aires

Secretária Municipal da Saúde de Santa Tereza

*******

A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do prefeito do Municipío de Santa Tereza, Sr. José Raimundo de Souza, ocorrido na noite deste sábado, 01 de agosto de 2020.

Neste momento de dor e muita tristeza, a Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins solidariza aos familiares, amigos e demais cidadãos enlutados do vizinho Municipío de Santa Tereza do Tocantins.

Raimundo Gordo, como era conhecido, exerceu os cargos de vereador por vários mandatos, vice-prefeito e atualmente prefeito naquele município.

Ponte Alta do Tocantins-TO, 02 de agosto de 2020.

Kleber Rodrigues de Sousa

Prefeito Municipal

****

*****

*****

Em nome da Prefeitura Municipal de Novo Acordo, o prefeito Elson Lino Aguiar (Dotozim),  se solidarizam com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do prefeito José Raimundo de Souza, ocorrido na noite do dia 1º de agosto

Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.



Elson Lino Aguiar

Prefeito Municipal

****

O prefeito de Mateiros, João Martins, se solidariza a todos os moradores do Município de Santa Tereza do Tocantins, pelo falecimento do prefeito José Raimundo de Souza, ocorrido nesta sábado, 1.

O prefeito, que já foi também vice-prefeito e vereador, deixa um grande legado político no Município e na Região. Que Deus possa confortar a todos os familiares neste momento.

Mateiros, 02 de agosto de 2020

João Martins

Prefeito Municipal

*****

O Jornal Folha do Jalapão, como veículo de comunicação da Região, presta as mais sinceras condolências pelo falecimento do prefeito do Municipío de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza.

Que Deus conforte os corações dos familiares neste momento difícil de dor, assim também como todos os moradores de Santa Tereza.

Aparecida do Rio Negro, 2 de agosto de 2020

Wenina Miranda de Carvalho

Diretora geral

******

Luiz Dourisvaldo Alves Jorge e família

******


Moisés de Paula Pinto e Silva

Secretário de Administração de Santa Tereza

********

É com muita tristeza no coração que recibi a notícia do falecimento de uma pessoa de um coração enorme, um amigo, um patrão excelente, a saudade vai ser grande, vou guarda em meu coração pra sempre Sr. José Raimundo.

Joana Marques

Secretária de Comunicação de Santa Tereza

Compartilhe no:

Relacionados