SANTA TEREZA DO TO: Prefeito José Raimundo morre vítima de infarto

por Wenina — 02/08/2020 às 00:51 — em Cidades, Destaques

O prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, de 62 anos, faleceu neste sábado, 1. Segundo informações preliminares, o prefeito sofreu um infarto por volta das 23 horas, quando estava em sua fazenda que fica a 54km da Cidade. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

José Raimundo era filiado ao PSD e estava no seu primeiro mandato à frente da Prefeitura de Santa Tereza. Ele já havia ocupado o cargo de vereador por vários mandatos e foi vice-prefeito entre os anos de 2013 a 2016.

Nas redes sociais, amigos e moradores lamentam o falecimento .As informações sobre o velório devem ser divulgadas neste domingo, 02.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Santa Tereza participa de formação para fortalecer atuação dos conselheiros tutelares

Capacitação reuniu representantes de mais de 40 municípios tocantinenses para aprimorar conhecimentos...

Festival Gastronômico de Taquaruçu impulsiona economia do distrito e movimenta setores de Palmas

Reconhecido como um dos maiores festivais gastronômicos da Região Norte do País,...