Tocantins - 24/11/2020 - 23:59

SANTA TEREZA: Mega Carreata leva multidão as ruas em prol de Antônio Campos e Donizete

Postado em 14/10/2020

Compartilhe no:

A maior carreata já vista em Santa Tereza marcou a campanha da Coligação “Governando Para Todos”. A carreata contou com a presença dos deputados Antônio Andrade e Cleiton Cardoso, que estiveram à frente ao lado de Antônio Campos e Donizete.

Jovens, adultos e crianças, famílias inteiras. Pessoas de todas as idades participaram de um momento histórico em Santa Tereza do Tocantins, quando apoiadores se mobilizaram em prol da campanha de Antônio Campos e Donizete à Prefeitura do Município. Uma mega carreata marcou o ultimo domingo, 11 de outubro.

As ruas da Cidade foram tomadas por centenas de veículos em apoio ao projeto de Antônio Campos e Donizete. A concentração ocorreu no portal de entrada da Cidade na TO-030. O clima foi amenizado por uma chuva tranquila, que animou ainda mais os participantes. A carreata preencheu a principal avenida da Cidade desde a saída até o local de chegada, a Praça 05 de Janeiro.

Ao passar pelas ruas, os moradores já aguardavam ansiosos pelos veículos. As bandeiras azuis nos carros e os gritos de apoio marcaram todo o trajeto. À frente da carreata em carro aberto, os candidatos foram acompanhados pelo deputado estadual licenciado e atual secretário de Governo, Cleiton Cardoso e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade.

Reunião

Já no local de chegada, na Praça 5 de Janeiro, a população se concentrou para ouvir as propostas dos candidatos. No palanque, diversos apoiadores declararam o apoio, como os ex-prefeitos Neto Trajano e Joaquim Vieira. Os candidatos a vereadores também expuseram suas propostas.

Apoios

O deputado estadual Antônio Andrade reforçou seu apoio à candidatura de Antônio Campos e declarou a destinação de uma emenda logo no início do ano de 2021 para a compra de uma UTI Móvel para o Município. “Hoje eu volto a Santa Tereza para dizer que estamos felizes junto a campanha do Antônio Campos. Estamos felizes em ver a maioria da população abraçar esse projeto que é o melhor para Santa Tereza. Antônio tem ao seu lado as maiores lideranças do Município, homens de bem, que muito contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Tenho feito um apelo por onde tenho passado, para que os eleitores façam uma escolha com consciência, analisem as propostas dos candidatos com cuidado e façam uma comparação “, destacou o deputado.

O representante do município na Assembleia Legislativa, deputado Cleiton Cardoso volta à Cidade com novas propostas para ajudar Antônio Campos em 2021. “Eu trago a boa notícia que o governador Mauro Carlesse pede para dizer ao povo de Santa Tereza. O governador está apoiando Antônio e as portas do Palácio estarão abertas para atender as demandas que Antônio precisar enfrentar. Eu quero hoje perante essa multidão dizer a Antônio que em sua gestão a partir de janeiro de 2021, eu estarei destinando uma emenda para a compra de uma máquina de furar poços artesianos no município. Os pequenos produtores serão todos beneficiados. Onde tem água, tem alimentos, tem produção, e é isso que o povo precisar. Eu peço a cada um de vocês, que acredite no projeto de Antônio Campos, pois ele é o melhor para o Município”, reforçou Cleiton Cardoso.

Ex-prefeitos

Os ex-prefeitos Neto Trajano e Joaquim Vieira falaram ao povo de Santa Tereza da satisfação em estar acompanhando Antônio e Donizete. “Viemos para somar nessa caminhada de resgate do Município. Estamos dando nossas contribuições para que o nosso município volte a desenvolver”, afirmou Joaquim Vieira.

O ex-prefeito Neto Trajano falou dos compromissos de Antônio Campos com a comunidade. “A gente sabe que o Antônio tem compromissos com toda comunidade santaterezense. Eu sou político, eu entendo isso. Ele tem que realmente trabalhar para o povo. Nós estamos aqui em prol de dias melhores para nosso povo. Quero ver as ações sociais voltarem a serem executadas no Município. O papel do prefeito é trabalhar para o bem do povo e não tirar do povo o direito que lhe foi conquistado”, disse Neto Trajano.

Compromisso

Candidato a vice-prefeito, Donizete Pereira agradeceu a multidão que os acompanhou pelas ruas da cidade. ‘Hoje estamos muito felizes com essa grande festa. Estamos aqui para dizer a vocês que nosso projeto de Governo é proporcionar mais qualidade de vida para a população de Santa Tereza. Saúde em primeiro lugar, mas precisamos também olhar para os agricultores e a educação, o esporte precisa ser valorizado. Vamos trabalhar em prol recuperação do desenvolvimento de nosso Município”, reforçou Donizete.

Antônio Campos reafirmou seu compromisso com a população, e entre suas propostas para a cidade, ele defendeu maior apoio aos produtores rurais, o retorno das atividades na assistência social, investimento na saúde com atendimento 24 horas, entre outros.

Antônio Campos explicou que faz uma campanha de projetos e com propósitos para construir obras importantes que ainda não foram levadas para Santa Tereza. “Asseguro a vocês que a partir do dia 1º de janeiro do ano que vem nós iremos iniciar uma administração humana, onde a nossa comunidade será nossa prioridade. Teremos ações para atender todas as demandas do Município, nosso objetivo será construir uma cidade cada vez melhor”, afirma Antônio. Para ele, o próximo governo terá tempos difíceis e é preciso estar preparado para enfrentá-los.

Na ocasião todos os candidatos a vereador e a esposa de Antônio Campos, Alice Campos, tiveram a oportunidade de se pronunciarem e apresentar suas reivindicações.

Ainda no domingo a Coligação realizou adesivaço na Comunidade da Barra de Aroeira e na cidade, reunindo um grande números de militantes que fizeram questão de adesivar seus veículos.

Compartilhe no:

Relacionados