Tocantins - 04/12/2021 - 11:38

Folha do Jalapão

SANTA TEREZA: Município é beneficiado com extensão de rede de água ao cemitério local

Postado em 11/02/2021

Fotos: Lucas Feitosa/Ascom

A Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) realizou o procedimento de ligação em Santa Tereza, conforme solicitação do prefeito Antônio Campos. Agora o cemitério do Município passa a contar com abastecimento de água.

Os moradores de Santa Tereza do Tocantins passaram a contar com mais um benefício nesta terça-feira, 10. A ligação da extensão da rede de água até o cemitério local, que não contava com abastecimento de água. O benefício foi solicitado pelo prefeito Antônio Campos, junto à Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), em visita do presidente da Instituição, Davi Goveia, à Cidade.

“Agradecemos o rápido atendimento da Agência à nossa solicitação. Essa ligação já vai nos beneficiar muito, já que quando houver demanda, não haverá mais necessidade de levar água até o cemitério. Outras melhorias logo chegarão, tenho certeza, com o apoio da ATS”, agradeceu o gestor.

A extensão da água ao cemitério que fica próximo ao campo de futebol, a cerca de 700 metros da cidade, também foi requerida pelo vereador Carlos de Camilo.

Para a ligação foram utilizados 550 metros de encanamento, além da utilização de registro, ramal e hidrômetro. Os custos foram de R$ 16 mil investidos pela ATS, conforme explicou o engenheiro responsável pelo abastecimento do Município, André Melo. “Tivemos a parceria da Prefeitura Municipal, com a utilização da máquina para a abertura das valas, que foi muito importante para a execução dos serviços. Os trabalhos já foram concluídos e o local já conta com total abastecimento de água tratada”, disse o engenheiro.

Compartilhe no:

Relacionados