SANTA TEREZA: Prefeito Antônio Campos recebe governador Wanderlei durante Festejos do Município

por Wenina — 16/10/2023 às 11:25 — em Cidades, Destaques

A Festa da Padroeira Santa Tereza D’Ávilla contou com a presença do governador Wanderlei Barbosa, deputados, vereadores e centenas de fiéis de prestigiaram os momentos de celebração e shows festivos

Tradição, fé e devoção marcaram o encerramento do festejo de Santa Tereza D’Ávilla, celebrado entre os dias 8 a 15 de outubro em Santa Tereza do Tocantins. A festividade contou com a presença do Governador Wanderlei Barbosa, além de autoridades religiosas e políticas. A demonstração popular de tradição e fé aconteceu durante toda semana, quando os fiéis se reuniram em diversos eventos para agradecer pelas conquistas do Município.

Na noite deste sábado, 14, o prefeito Antônio Campos recebeu a visita do governador Wanderlei Barbosa que esteve acompanhado pela primeira-dama Karynne Sotero, além do deputado estadual Cleiton Cardoso e vereadores do Município.

Recepção

No palco principal montado na Avenida Professor Manoel Silvério Dourado, após dar as boas-vindas às autoridades, o prefeito Antônio Campos falou da alegria em receber o governador Wanderlei na festa da padroeira. “Desejo a todos uma festa de paz, vamos todos curtir o evento que foi preparado com carinho. E que as nossas autoridades recebam o nosso muito obrigado por estarem conosco nesta noite de festividades”, agradece o prefeito.

Espontâneo e alegre, o governador Wanderlei Barbosa não escondeu a alegria de participar da festa da padroeira. Ao lado da esposa Karynne, ele fez questão de passear pela avenida abraçando e cumprimentando a população. No palco, ele reforçou sua alegria em integrar o momento. “Hoje estou muito feliz em poder encontrar amigos e abraçar o povo, viemos aqui para festejar com vocês, e por isso vamos deixar o discurso para outra data. Obrigado a todos pelo carinho e respeito que tem conosco, boa festa a todos”, falou o governador.

O deputado Cleiton Cardoso, representante do Município, se juntou aos milhares de fiéis e ressaltou a satisfação de prestigiar o evento. “Fico muito agradecido a Deus em chegar em um lugar como esse e ser recebido com tanto carinho, isso é um reconhecimento da população pelo nosso trabalho. A todos vocês que acreditaram no governador Wanderlei, prefeito Antônio Campos, pessoas que trabalham em busca de mais educação, estrutura e não medem esforços para fazer de Santa Tereza um lugar cada vez melhor para viver”, ressaltou o deputado.

Festejos religiosos

Além de shows festivos, a Paróquia Santa Tereza D’Ávilla realizou entre os dias 8 e 15 de outubro missas e novena que reuniram muitos fiéis. A cada dia de manifestações religiosas os devotos demonstraram gratidão pelos favores recebidos por meio da intercessão da padroeira e por seu exemplo de vida. As celebrações foram embaladas por cantos fervorosos e orações de louvor.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

MATEIROS: Capital do Jalapão celebra 35 anos com grande festa popular

Programação festiva reuniu multidão, atrações musicais e lideranças políticas em uma celebração...

Saiba onde e como recarregar o cartão do transporte coletivo de Palmas

Passageiros podem inserir créditos em estabelecimentos credenciados com maquininhas, terminais de autoatendimento...