Tocantins - 06/03/2021 - 14:06

SANTA TEREZA: Prefeito Antônio Campos solicita da Ageto material para tapa-buracos

Postado em 26/01/2021

Compartilhe no:

Ao lado do deputado Cleiton Cardoso, o Antônio Campos solicitou junto à presidente da Ageto o material necessário para a operação tapa-buracos no Município. A intensificação dos trabalhos para a recuperação da TO-030 também foi solicitada pelo prefeito Antônio Campos.

Buscar melhorias na área de infraestrutura para Santa Tereza tem sido um dos objetivos do prefeito Antônio Campos. Com a necessidade de manter a segurança do trafego para os transeuntes, o prefeito está em busca da viabilidade de melhorias nas vias urbanas.

Juntamente com o deputado Cleiton Cardoso, o prefeito esteve na manhã desta terça-feira, 26, na sede da Agência Tocantinense de Transportes e Obras  (Ageto), em reunião com a presidente Juliana Passarin. Na ocasião o prefeito solicitou o material necessário para a operação tapa-buracos no Município.

“Estivemos solicitando os recursos materiais para o tapa-buracos. De acordo com a presidente Juliana, o material no momento está em falta, mas a partir de quando chegar será disponibilizado ao Município nos próximos dias. Uma manutenção bastante necessária e que vamos fazer questão de manter em Santa Tereza”, salientou o prefeito.

TO-030 – Taquaruçu/Buritirana

Demonstrando sua preocupação com a segurança dos moradores, o prefeito solicitou ainda a intensificação do tapa-buracos na TO-030 entre Taquaruçu e Buritirana. A rodovia está bastante de danificada em coloca em risco a segurança da via. O deputado Cleiton Cardoso viabilizou a solicitação. “Como representante do Município temos que buscar forma de buscar as melhorias, e essa é extremamente necessária, pois é relativa à segurança de todos”, disse o parlamentar.

Compartilhe no:

Relacionados