Tocantins - 23/01/2021 - 01:44

Santa Tereza: Prefeito eleito Antônio Campos inicia processo de transição de Governo

Postado em 02/12/2020

Compartilhe no:

Em reunião realizada na ultima segunda-feira, 30, a equipe de transição se reuniu com o atual prefeito, Valteir Lustosa, para tratar dos detalhes da transição do Governo Municipal.

A futura gestão do Município de Santa Tereza do Tocantins iniciou nesta semana, ao processo de transição do Governo Municipal. A equipe instituída pelo prefeito eleito, Antônio Campos, se reuniu com o atual prefeito, Valteir Lustosa, para tratar dos detalhes do processo.

A reunião, que ocorreu na Câmara Municipal na segunda-feira, 30, aconteceu de forma tranquila, como ressaltou Antônio Campos, que já está em Brasília em busca de recursos para o Município. “Tudo está acontecendo com cordialidade, o Prefeito nos recebeu bem, indicou a equipe, está repassando as informações de convênio, e nós estamos em Brasília já buscando novos convênios, procurando resolver as pendências”, enfatizou.

Na ocasião foi apresentada a equipe que estará à frente da transição, tanto do futuro gestor como do atual prefeito. Conforme a reunião, ficou acertado que deverá ser cumprida a Resolução Normativa do Tribunal de Contas do Estado acerca das recomendações para a transição.

O prefeito Valteir Lustosa já assinou o decreto com os nomes dos componentes das equipes. As informações relativas à situação do Município devem ser repassadas e tratadas nos próximos encontros das equipes. Para os procedimentos da transição, ficou acertado ainda que até a próxima segunda-feira, 7, serão encaminhados os relatórios solicitados, e no dia 14 a comissão se reunirá novamente pra avaliar a documentação, e começar as visitas.

Compartilhe no:

Relacionados