SÃO FÉLIX DO TO: Prefeitura realizará audiência pública para ouvir moradores na elaboração do Plano Plurianual


A intenção do prefeito Carlos Irael é dar voz à sociedade em um momento inédito no Município. O Plano Plurianual (PPA) irá definir as diretrizes da gestão para os próximos quatro anos.

Os moradores de São Félix do Tocantins poderão participar de um momento muito importante para o Município: uma audiência pública para ouvir da comunidade as principais necessidades do Município, que serão utilizadas para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 da Gestão Municipal.

A audiência será realizada nesta sexta-feira, 24, no Centro de Eventos e Atendimento ao Turista Antônio Pereira Reis, a partir das 19h.

O PPA é o documento que define as diretrizes e o plano de ação do governo, bem como suas prioridades, para um período de quatro anos de gestão. A participação do cidadão é de extrema relevância, como ressalta o prefeito do município, Carlos Irael.

“É a primeira vez que São Félix terá um PPA com a participação da população. Queremos dar voz à sociedade, eu estou aqui para isso. Uma equipe técnica estará responsável para elaborar o plano junto com nossa equipe e com a comunidade, que são os que serão diretamente afetados e beneficiados com as decisões e planejamento”, comenta o prefeito Carlão.

O convite da Prefeitura para a participação dos moradores mostra a preocupação com a transparência na gestão pública.

Compartilhe no:



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *