Tocantins - 30/10/2020 - 06:53

Em convenção Silvio Lira e Aldecy Ferreira são lançados à Prefeitura de São Félix

Postado em 18/09/2020

Compartilhe no:

Em convenção realizada na Câmara Municipal, os partidos apresentaram também 10 candidatos a vereador. O evento cumpriu as exigências sanitárias, evitando aglomerações.

A Convenção do Podemos e PSDB, que aconteceu na ultima quarta-feira, 16, reuniu várias agremiações políticas em prol do futuro de São Félix do Tocantins. O evento contou a participação de diversas pessoas, como presidentes de partidos e lideranças locais, onde os pré-candidatos a prefeito Silvio Lira (Podemos), e o vice-prefeito, Aldecy Ferreira (PSDB), foram homologados rumo à campanha eleitoral que será iniciada após o registro das candidaturas.

A vice-prefeita e Presidente do Diretório Municipal Lourivânia Pugas (PSDB), esteve presente na Convenção e reforçou a importância do povo de São Félix conhecer o projeto administrativo de Silvio Lira e Aldecy Ferreira. “Estamos lançando duas pessoas honestas, capacitadas e humanas. Nosso povo vai ter uma grande gestão com essa dupla de homens guerreiros”.

Silvio Lira se emocionou com o público presente, fazendo uma proposta de política sem ataques à administração atual e a nenhum de seus concorrentes. “Nosso objetivo é lutar por uma Cidade melhor, e para isso temos propostas em todas as áreas. Por isso colocamos nossos nomes à disposição de toda a população”, disse Silvio. O evento foi marcado com propostas de fortalecimento da educação, saúde, assistência social, agricultura, turismo, meio ambiente, infra-estrutura, cultura, juventude e esporte.

Silvio ainda deu estaque às propostas em que afirmou que vai administrar para cuidar bem das pessoas e do município e da região do Jalapão, com administração local eficiente e humanizada.

Os dois partidos apresentaram ainda 10 candidatos a vereador, sendo sete do Podemos e três do PSDB. A convenção foi finalizada com a leitura da Ata e dos procedimentos jurídicos necessários. O evento que foi realizado na Câmara Municipal buscou obedecer às normas sanitárias para evitar contaminações do coronavírus.

Compartilhe no:

Relacionados