Tocantins - 06/03/2021 - 04:23

SÃO FÉLIX: Gilvan Ribeiro aposta no corpo a corpo no final da campanha

Postado em 08/11/2020

Compartilhe no:

Gilvan Ribeiro se prepara para a reta final da campanha, traçando estratégias para conquistar o voto do eleitor: “sola do sapato”. A ideia de Gilvan nesta última semana é continuar as visitas por todo o Município, se aproximando do eleitor através da campanha “corpo a corpo”

 

O candidato a prefeito Gilvan Ribeiro (PTB), que disputa a Prefeitura de São Félix, visitou na tarde deste sábado, 7, a Comunidade Prata. Ao lado do candidato a vice, Deusiano Ribeiro e do prefeito Marlen Ribeiro, o político se comprometeu em manter parcerias com as famílias e dar sequência às ações do prefeito e promover o desenvolvimento da Comunidade.

Durante o encontro político, Gilvan ouviu as demandas e firmou compromissos com a comunidade, destacando a garantia de manter o desenvolvimento das ações do atual prefeito. “Vamos fazer um trabalho diferenciado”, garantiu o candidato.

Na ocasião o prefeito Marlen Ribeiro relatou aos moradores as conquistas que o município adquiriu junto ao governador Mauro Carlesse e afirmou que com Gilvan prefeito, as parcerias vão permanecer em prol de um São Félix melhor. “Nosso município hoje é visto no mundo todo. Nosso turismo cresceu, nossa cultura passa a ser mais valorizada. Hoje contamos com grandes empreendimentos na cidade, graças a parceria de nosso governador. Eu afirmo a vocês que o Gilvan está preparado para continuar os trabalhos, ele terá ao lado dele, deputados estaduais e federais, senadores e o governador Mauro Carlesse.

Marlen fez um resumo da sua gestão e apontou os avanços nesses oito anos da sua administração. “Fizemos muito pelo município, os números, obras e ações estão aí, são visíveis. Não podemos retroceder e a continuidade tem nome, Gilvan e Deusiano, eles representam a gestão ética e comprometida com o desenvolvimento de São Félix”, avaliou o prefeito.

O candidato Gilvan Ribeiro afirma que o corpo a corpo é fundamental para que as pessoas conheçam de perto a sua intenção de trabalhar pela cidade. “Sigo animado para fechar nossa campanha com resultados positivos, as pesquisas nos mostram que as pessoas querem a sequência do progresso para São Félix. A ordem nessa reta final é ir para rua e se aproximar das pessoas para apresentar nosso projeto e conhecer os anseios da população. Temos muita sola de sapato para gastar nesses próximos dias”, ressalta Gilvan.

Compartilhe no:

Relacionados