Tocantins - 23/10/2020 - 23:38

SÃO FÉLIX: Governador Carlesse anuncia entrega de título de propriedade do município e licitação do asfalto

Postado em 18/06/2020

Compartilhe no:

O Governador do Estado anunciou, em vídeo, a entrega oficial do título de propriedade do município de São Felix do Tocantins que estava em litígio há mais de 23 anos, e o avanço no processo de licitação da pavimentação asfáltica para a rodovia que liga o Município a Palmas.

Os moradores, investidores e empresários de São Félix já podem comemorar mais um benefício que será concedido ao Município. Com a formalização da área do município e o apoio do governo estadual a regularização fundiária está mais próxima e todos poderão ter segurança ao investir no Município.

“As pessoas terão a segurança e a tranqüilidade de saber que a casa é realmente deles. É o documento que comprovará a titularidade de seus imóveis”, destacou o prefeito de São Félix, Marlen Ribeiro, lembrando que a regularização fundiária é uma das prioridades da atual gestão. “É uma determinação do governador, que a gente siga ampliando e atendendo cada vez mais famílias”, concluiu.

A regularização fundiária é um conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que visam à regularização de assentamentos irregulares e à titulação de seus ocupantes, de modo a garantir o direito social à moradia, o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana.

O prefeito Marlen agradeceu o apoio do Governo do Estado. “Moramos em um país em que conseguir a documentação referente à titularidade não é tarefa fácil, nem barata. Por isso, tudo o que conseguimos fazer, com o apoio do Governo do Estado, no sentido de melhorar e mudar a vida das pessoas, é motivo de grande alegria e nos dá a sensação de que nossa missão está sendo cumprida”, destacou

Pavimentação

Outra melhoria anunciada pelo governador, direcionada à região do Jalapão, foi a tão sonhada pavimentação asfáltica “Em breve vamos estar licitando a estrada que vai para São Félix”, disse ele.

Compartilhe no:

Relacionados