Tocantins - 30/10/2020 - 16:29

SÃO FELIX: MDB confirmará nome de Carlos Irael em convenção no dia 15 de setembro

Postado em 08/09/2020

Compartilhe no:

Será em 15 de setembro a convenção do MDB que irá confirmar a candidatura à prefeito de São Félix e dos candidatos a vereador pelo partido.

O Presidente da Comissão Provisória do Movimento Democrático Brasileiro – MDB de São Félix, Carlos Irael, convoca por edital, todos os convencionais com direito a voto e todos os membros do Diretório ou Comissão Provisória Municipal, titular e suplentes, delegados à convenção estadual, titular e suplentes, os vereadores, deputados estaduais e federais, senadores, governador, membro do diretor estadual do MDB, com domicílio eleitoral no município a participar da convenção municipal do PMDB, que será realizada na Câmara Municipal, que fica situada na Avenida Teotônio Segurado, Qd. 30, lotes 11 e 12, entre as 15h e 18h.

Na convenção também será anunciado o nome do candidato a vice-prefeito. “Não será o grande ato que gostaríamos de fazer, mas o momento requer cuidados com a saúde de todos. O importante é que toda a cidade vai conhecer melhor o projeto que queremos apresentar ao povo de São Félix. Portanto, dia 15 será um momento histórico e importante para essa caminhada em busca de novos sonhos para nossa gente”, disse Carlos Irael.

Na ordem do dia será deliberado os seguintes assuntos:

  1. Apreciação de proposta da Coligação Majoritária;
  2. Escolha dos nomes dos candidatos ao cargo de prefeito, vice-prefeito e vereadores que concorrerão as eleições de 15 de novembro de 2020;
  3. Designação de um representante que terá atribuições equivalentes as de presidente partido político no trato dos interesses na representação da designação dos delegados. Na forma do artigo 5º, da resolução 23.609/TSE;
  4. Sorteio dos respectivos números para os candidatos a vereador;
  5. Outros assuntos de interesse público.

Devido a pandemia causada pela Covid-19, os convencionais e candidatos devem evitar aglomerações, devendo respeitar as normas sanitárias editadas pelo poder público, como uso de máscara e utilização de álcool em gel.

Carlos Irael


Carlos Irael Ribeiro, 51 anos, técnico em contabilidade, assumiu vários cargos em São Félix do Tocantins, nos anos de 2005 a 2012 foi secretário de Turismo e Meio Ambiente na gestão do ex-prefeito Jânio Mendonça, foi vice-coordenador do Território da Cidadania do Jalapão, coordenador da Câmara Temática de Turismo do Território do Jalapão, e assumiu a Secretaria Municipal de Turismo Meio Ambiente na gestão do prefeito Marlen Ribeiro entre os anos 2015 a 2018. Carlos é casado com Ivete Pereira de Sousa com quem tem três filhos.

Compartilhe no:

Relacionados