Tocantins - 28/02/2024 - 08:39

Folha do Jalapão

SÃO FÉLIX: Moradores recebem óculos através de ação executada pelo Instituto Eudoro Pedroza

Postado em 09/02/2024

No total foram entregues 176 óculos de forma gratuita, frutos dos atendimentos realizados no Natal Solidário, em parceria com a Prefeitura

Os moradores de São Félix tiveram acesso a um importante benefício na manhã desta sexta-feira, 9: a entrega dos óculos que são frutos da ação Natal Solidário, executada em dezembro pelo Instituto Eudoro Pedroza em parceria com a Prefeitura. As entregas foram realizadas no Centro de Convenções, melhorando a qualidade de vida de 176 pessoas que foram contempladas com os itens.

Uma delas foi a moradora Juliana Ribeiro, que agradeceu a equipe responsável. “Estou muito feliz com essa ação, pois é muito difícil para conseguirmos essas entregas”, disse ela. Márcia de Macedo também comemorou os novos óculos que recebeu. “Achei muito importante essa ação”, disse.

O prefeito Carlão demonstrou alegria em poder contar com a iniciativa da família Pedroza. “Na condição de prefeito do Município quero agradecer a família do Dr. Eudoro, que mesmo depois de ele ter falecido continua tocando esse grande projeto que é o natal solidário que traz tantos benefícios, como as consultas, óculos para as pessoas. Estamos muito felizes com mais essa ação e só temos a agradecer”, ressaltou.

Durante as entregas também houve atendimento da equipe de saúde. Conforme o enfermeiro Amilton Ribeiro foram realizados testes de HIV, Sífilis, hepatites C e B.

Compartilhe no:

Relacionados