Tocantins - 30/10/2020 - 06:33

SÃO FÉLIX: Podemos e PSDB, confirmam candidatura de Silvio Lira e Aldecy Ferreira dia 16 de setembro

Postado em 08/09/2020

Compartilhe no:

O Podemos e o PSDB irão compor as candidaturas de Silvio Lira e Aldecy Ferreira, para prefeito e vice-prefeito de São Félix. A Convenção será no dia 16 de setembro, às 18h, na Câmara de Vereadores da Cidade.

Em edital publicado pelos Presidentes das Comissões Provisórias Municipais dos Partidos Podemos e PSDB, do município de São Félix, com fulcro nas disposições estatutárias dos Partidos, bem como na legislação eleitoral vigente, Convoca todos os convencionais com direito a voto, membros da Comissão Provisória Municipal, para comparecerem à CONVENÇÃO MUNICIPAL DO Podemos e PSDB, a ser realizada no dia 16 de setembro, das 15h às 18h, na Câmara de Vereadores.

Na ocasião os nomes de Silvio Lira e Aldecy Ferreira serão homologados para a candidatura e prefeito e vice-prefeito de São Félix.

A convocação foi dirigida a membros dos diretórios central dos dois partidos, bem como aos vereadores, deputados estaduais com domicílio eleitoral no Município, e aos delegados à Convenção Estadual.

A reunião, conforme a publicação, seguirá a seguinte ordem do dia:

1 –Deliberar sobre a formação de coligação partidária para a eleição majoritária (prefeito e vice-prefeito), incluindo a discussão, aprovação e nome da coligação;

2 –Escolher/proclamar os candidatos a Prefeito e Vice-prefeito, bem como o respectivo plano de governo;

3–Escolher/proclamar os candidatos a Vereador;

4 – Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

A recomendação, devido à pandemia causada pela Covid-19, os convencionais e candidatos devem evitar aglomerações, devendo respeitar as normas sanitárias editadas pelo poder público, como uso de máscara e utilização de álcool em gel.

Silvio Lira

Silvio foi secretário da Saúde em São Félix em 2012 e 2013. Assumiu a Secretaria Executiva da Saúde em Porto Nacional, entre os anos de 2013 a 2015. Entre 2015 a 2017 assumiu a Secretária da Saúde de Pindorama. Voltou ao cargo de secretário da saúde em Porto Nacional em abril de 2017 na gestão do prefeito Joaquim Maia.

Compartilhe no:

Relacionados