Tocantins - 02/12/2020 - 09:08

SÃO FÉLIX: Prefeito Marlen entrega Base Operacional do Corpo de Bombeiro Militar e Polícia Militar Ambiental

Postado em 10/07/2020

Compartilhe no:

A população de São Félix passa a contar a partir desta sexta-feira, 10 de julho, com a base da Polícia Militar Ambiental e Corpo de Bombeiros Militar instalada no Município 

Uma das preocupações da atual gestão Municipal de São Félix é a questão ambiental enfatizando as queimadas e a caça predatória. Por isso, a Prefeitura Municipal de São Félix entregou nesta sexta-feira, 10 de julho a Base Operacional que foi instalada para receber o Corpo de Bombeiro e a Polícia Militar Ambiental no Município.

O prédio, que é da Prefeitura Municipal fornecido ao trabalho do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental, recebeu melhorias em todas as instalações elétricas e hidráulicas, troca de telhado e todas as adequações necessárias para receber a instalação da Base.

A obra foi executada com recursos próprios da Prefeitura, onde foram investidos cerca de R$ 22.000,00/ vinte e dois mil reais. Durante a entrega, os servidores puderam verificar todos os serviços realizados, recebendo com alegria as melhorias no prédio, que geram um local adequado, com maior segurança e conforto.

Entrega

Na oportunidade, o prefeito Marlen lembrou que o Governo Municipal comemora a parceria com o Corpo de Bombeiros e espera contar, para os próximos anos, com um trabalho em conjunto, gerando assim, mais segurança ao povo do Jalapão. “Nosso desejo é que possamos contar nos próximos anos, com nova parceria com o Corpo Bombeiro e a Polícia Militar Ambiental. Temos certeza que a permanência da equipe na região é de grande importância”, reforça o prefeito.

Além do Executivo, participaram também da solenidade o Major Geremias Teixeira dos Santos Oliveira e o Capitão Marivaldo Fernandes Souto, representante da Policia Militar Ambiental.

Na ocasião o Major Geremias agradeceu a gestão pela parceria e disse que a equipe terá prazer em prestar as ações para o Jalapão. “Estamos felizes com a instalação hoje da Base aqui na cidade de São Félix, o Jalapão merece e precisa destas ações. Vamos juntos fazer um trabalho voltado para todos os seguimentos da região”, afirmou.

Ainda sobre as melhorias, o prefeito Marlen disse que existiam algumas condições que não eram adequadas no prédio. “Fizemos um orçamento, todo um projeto para a realização da obra. Hoje entregamos à corporação que é de suma importância à população. Hoje já trabalhamos em parceria com o Corpo de Bombeiros e a Policia Militar Ambiental. Assim, as melhorias refletem na população, pois com as benfeitorias teremos uma melhora significativa”, pontua.

A secretária de Turismo e Meio Ambiente do Município, Ramilca Ribeiro, reiterou que a corporação merece todo respeito. “A entrega das melhorias no prédio é a transmissão do reconhecimento da população através de quem cuida da cidade. Parabéns a Administração Pública que sempre busca melhorias para atender a comunidade e ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Ambiental que agora passam a fazer parte do nosso município”, destaca a secretária.

A solenidade ainda contou com a presença de dois agentes da Polícia Militar Ambiental e dois da Militar que vão permanecer na base para atender a região.

Compartilhe no:

Relacionados