SÃO FÉLIX: Primeira-dama Ivete Pereira participa de encontro voltado para mulheres na gestão pública

por Wenina — 15/09/2022 às 16:36 — em Cidades, Destaques

A importância do empoderamento feminino e da atuação das mulheres nas políticas públicas foram temas abordados no encontro que teve a participação da primeira-dama Ivete, além da secretária adjunta de Assistência Social, Katiane Rodrigues, e, da coordenadora do Cras, Elizabeth Rodrigues

Esta semana foi de aquisição de novos conhecimentos e compartilhamento de experiências para a equipe de São Félix que participou do 2º Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins. A primeira-dama e secretária de Assistência Social do município, Ivete Pereira, esteve no evento que ocorreu em Palmas nos dias 13 e 14, promovido pela Associação Tocantinense dos Municípios (ATM).

Além da primeira-dama Ivete, também participaram a secretária adjunta de Assistência Social, Katiane Rodrigues, e a coordenadora do Cras, Elizabeth Rodrigues. Dentro da programação, o tema empoderamento feminino foi abordado pela prefeita da cidade de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly.

A primeira-dama Ivete disse que o momento foi de extrema importância para o debate sobre a participação das mulheres nas decisões públicas. “Foi um evento maravilhoso em que foi agregado muito conhecimento e aprendizado para nós, mulheres. Precisamos ser parceiras e trabalhar unidas, valorizando a nossa beleza, o nosso ser. Tenho certeza que as participantes de todos os municípios voltaram para suas cidades com um conhecimento a mais, pois foi um encontro muito produtivo”, comentou.

A programação contou ainda uma palestra sobre a importância das mulheres na política e a atuação do movimento mulheres municipalistas, abordado pela palestrante Thaís Mendes. Os direitos femininos foram os temas ministrados pelas palestrantes Alessandra Muniz e Stella Bueno. A jornalista Wanja Nóbrega falou para as participantes sobre desafio de ouvir e ser ouvido. O evento foi finalizado com o tema imagem pessoal, que foi ministrado pela consultora de imagem Patrícia Fregonesi.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Palmas realiza limpeza em área pública e mantém visitas contra a dengue na região norte

Frentes de trabalho atuam com retirada de entulho em área verde; visitas...

Manutenção viária atende as Quadras Arse 21, Arne 13 e Avenidas LO-23, NS-04 e NS-01

Serviços foram executados em dois dias pela Prefeitura de Palmas em trechos...