Sebrae realiza Terça Legal com palestra sobre a LGPD

por Wenina — 23/03/2022 às 10:43 — em Destaques, Estado

Inscrições para palestras da Terça Legal, Quarta Empreendedora e Quinta do Crédito são feitas através da Loja Sebrae

O Sebrae Tocantins, juntamente com a Casa do Empreendedor, está realizando palestras voltadas para o empreendedorismo. Todas as terças, quartas e quintas-feiras são realizadas capacitações com temas diversos, com o objetivo de potencializar os pequenos negócios. Nesta Terça Legal, o tema é a desmistificação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Com intuito de explicar como os dados do cliente são protegidos pela LGPD   e exemplificar os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade dos usuários dos serviços públicos e privados, o encontro acontecerá das 17h às 18h desta terça-feira (22), na sala de treinamento na Casa do Empreendedor, em Palmas. A palestra será realizada pela Dra. Thais Monteiro, advogada prestadora de serviços do Sebrae Tocantins.

Palestras da semana

Nesta semana, a agenda de cursos prevê ainda a Quarta Empreendedora, que aborda as tendências no mercado de turismo para 2022, exemplificando quais segmentos mais cotados para o período pós-pandemia.  O Sebrae também dará dicas para os negócios se adaptarem ao novo modelo de comercialização, atendendo todos os empreendedores na área de alimentação, hospedagem e agências de viagem. A palestra será ministrada pela turismóloga, analista técnica do Sebrae Tocantins, Ana Flávia Mendes.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis na Loja Sebrae 
Para mais informações:
(63) 9 9971-4356 – André Analista do Sebrae/TO
(63) 9 9247-9649 – WhatsApp Casa do Empreendedor


(Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Sonho da casa própria ganha novo capítulo para moradores da zona rural de Novo Acordo

 Município foi contemplado com 20 unidades do Minha Casa, Minha Vida Rural;...

Paciente com câncer de mama obtém na Justiça direito a medicamento não incorporado ao SUS

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) garantiu, para uma paciente de Paranã...