Segunda-feira de luto em Aparecida: morte do Sargento Cerqueira entristece moradores


José Alácio Cerqueria Sales, de 51 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 26, vítima de um infarto. Familiares, amigos e moradores demonstraram dor e consternação. A Prefeitura Municipal publicou nota de pesar.

Os moradores de Aparecida do Rio Negro iniciam a semana com profunda tristeza e consternação pela morte do morador José Alácio Cerqueira Sales, de 51 anos. Cerqueira, como era conhecido, é 2º Sargento da Polícia Militar, e faleceu vítima de um infarto ocorrido enquanto dormia em casa na madrugada nesta segunda-feira, 26.

Família e amigos demonstraram o luto por meio das redes sociais desde a madrugada. O sargento já atuou na carreira militar por 28 anos. Morador de Aparecida do Rio Negro sempre cativou a todos com alegria. Cerqueira deixa três filhos e dois netos. Ele é casado há 25 com Rozilene Araujo da Cunha Sales (Rozinha), de família tradicional no Município.

O velório já está acontecendo na residência da família. A missa de corpo presente será às 16h e logo em seguida o sepultamento.

O Jornal Folha do Jalapão se solidariza com todos os familiares neste momento de muita dor. A equipe do Jornal destaca o trabalho desempenhado pelo Sargento nos Municípios do Jalapão, e sempre acompanhou e foi parceiro da atuação do policial. O Sargento sempre esteve ao lado da equipe do Jornal, que tem admiração a Cerqueira como amigo, policial e pai de família. Que Deus dê força a todos os aparecidenses para superar esta perca.

Compartilhe no:



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *