Tocantins - 01/03/2021 - 17:14

Semifinal da Copa Lagoa de Futsal será disputada nesta sexta-feira, 12

Postado em 08/02/2021

Compartilhe no:

Os times competem na última classificação para a grande final que acontece no sábado, 13. Atletas e torcedores dos times Tocantínia, Mangueirão, Soares e Rio Sono estão com grandes expectativas para a disputa.

Após dias de muita torcida, disputas acirradas e muitos gols, a 2ª Copa Lagoa de Futsal chega ao seu último fim de semana de competições. As semifinais acontecem na próxima sexta-feira, 12. O campeonato teve início no dia 23 de janeiro, com 18 equipes de diversas localidades na disputa pelo título.

As semifinais serão disputadas em dois jogos: Tocantínia X Mangueirão (São Félix), e, Soares (Lagoa do TO) X Rio Sono, na Quadra de esportes Gleidson de Castro Fernandes, a partir das 20h.

A expectativa é grande por parte dos atletas, torcedores e organização, como explica o atleta e organizador Carlim Publicidade. “Serão grandes jogos, com quatro equipes fortes. Até aqui avaliamos como uma competição muito boa, que superou todas as nossas expectativas, principalmente em relação à presença do público, e tem ainda a credibilidade das equipes”, ressalta o organizador.

A competição tem caráter oficial, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa do Tocantins, por meio do prefeito Leandro Soares. A premiação será de R$ 4 mil para o primeiro colocado, e R$ mil para o vice-campeão.

“Queremos agradecer a cada equipe e a torcida de Lagoa e cidades vizinhas que vem lotando o ginásio. Este torneio gera renda no município, em hotéis, restaurantes e pousadas, esperamos também que a nossa equipe siga para a final”, conclui Carlim.

De acordo com a organização do campeonato, a deputada Vanda Monteiro, o vereador de Palmas, Marcio Reis e o deputado Amélio Cayres estarão presentes no sábado, 13, na disputa final do campeonato.

Compartilhe no:

Relacionados