Tocantins - 26/07/2021 - 20:05

Servidores da Prefeitura de Aparecida fazem momento de oração diário pelo fim da pandemia

Postado em 15/03/2021

Compartilhe no:

Os servidores se reúnem diariamente de forma presencial ou virtual para momento de oração pelos contaminados pela Covid-19 no Município. A campanha tem mobilizado todos os funcionários municipais.

Além de todos os esforços do Poder Público Municipal em concentrar medidas para que a população siga as recomendações para evitar a propagação do novo coronavírus, os servidores da Prefeitura Municipal de Aparecida do Rio Negro têm também efetuado formas concretas de ajudar os familiares na busca pela cura dos infectados pelo vírus.

Os servidores têm se mobilizado em campanha de oração, clamando pelos enfermos e pelo fim da pandemia. Juntamente com os secretários municipais, o prefeito Suzano Lino apoia a mobilização, e destaca que a esperança também se encontra no campo espiritual.

“Sabemos que muitas curas se dão pela fé, e nós não podemos perder a esperança de que logo estaremos livres de tudo isso. Temos sim que fazer a nossa parte, mas também pedimos a Deus forças para superarmos as perdas, e também para todas as famílias da nossa Cidade”, disse o gestor.

As orações ocorrem no hall da Prefeitura Municipal, sempre com os cuidados de distanciamento social, e também de forma virtual. Ao meio-dia, os servidores se retiram em oração por alguns minutos. A cada alta médica obtida no Boletim Epidemiológico também ocorrem as orações de agradecimento.

De acordo com o último Boletim, o Município conta com cinco pessoas hospitalizadas, sendo duas em leitos de UTI.

Compartilhe no:

Relacionados