Tocantins - 23/01/2021 - 02:36

Sete presos fogem da CPP de Palmas: equipes de segurança do Estado seguem com buscas

Postado em 30/11/2020

Compartilhe no:

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio de sua Superintendência de Administração do Sistemas Penitenciário e Prisional, informou em nota que na madrugada desta segunda-feira, 30, aconteceu a fuga de sete presos da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas.

“A secretaria informa que a fuga aconteceu por meio de um buraco na cela, as circunstâncias estão sendo apuradas e que todas as equipes de segurança do Estado se encontram em busca”, explicou a pasta. 

De acordo com a Seciju, os presos foragidos são: Deusire Pereira Carvalho, Durval Gomes de Oliveira Filho, Joel Rodrigues Barbosa, Maycon Douglas Souza Castro, Olivan Batista Fialho, Reinaldo Fernandes de Oliveira e Renato David Freitas Santos (conforme imagens anexadas). 

Confira a nota na íntegra: 

NOTA À IMPRENSA

DATA: 30.11.2020

ASSUNTO: Fuga na CPP de Palmas

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio de sua Superintendência de Administração do Sistemas Penitenciário e Prisional, informa que na madrugada desta segunda-feira, 30, aconteceu a fuga de sete presos da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas.

A secretaria informa que a fuga aconteceu por meio de um buraco na cela, as circunstâncias estão sendo apuradas e que todas as equipes de segurança do Estado se encontram em busca.

A Seciju encaminha as fotos e lista de nomes dos foragidos para a população e demais veículos de imprensa.

Os presos foragidos são: Deusire Pereira Carvalho, Durval Gomes de Oliveira Filho, Joel Rodrigues Barbosa, Maycon Douglas Souza Castro, Olivan Batista Fialho, Reinaldo Fernandes de Oliveira e Renato David Freitas Santos.

Compartilhe no:

Relacionados