Tocantins - 16/05/2021 - 19:36

Sildomar Pereira: “Quero ser prefeito para fazer uma administração com seriedade”

Postado em 28/04/2020

Compartilhe no:

O secretário de Administração Sildomar Pereira (MDB), 57 anos, é nome cotado como pré-candidato a prefeito de Novo Acordo. Filho do município, ele exerce o cargo de secretário municipal em três mandados.

Um dos fatores positivos para o pré-candidato é o bom relacionamento que sempre teve com o gestor, a experiência e convivência de bons momentos na gestão que lhe credenciam hoje o desejo de ser o gestor do município. “Ao contrário de muitos que se preparam para a campanha, eu primeiro me preparei para administrar o município.  Hoje tenho conhecimento, experiência e maturidade. Isso me faz acreditar que estou preparado para conduzir a gestão e dar a minha contribuição para o desenvolvimento de Novo Acordo”, frisa Sildomar.

“Estou preparado para conduzir a gestão e dar a minha contribuição para o desenvolvimento de Novo Acordo”

Conhecer de perto cada morador e saber da necessidade de cada um facilita mais para o pré-candidato ao pontuar alguns acertos da gestão. “Sempre fiz questão de acompanhar as ações de cada secretaria, sempre me colocando como colaborador, estive a cada momento a disposição do prefeito para atender as reivindicações do povo. Não tenho dúvida que contribui para um Novo Acordo melhor, hoje temos uma Prefeitura que tem créditos, que paga os fornecedores e funcionários em dia, que realizou obras. Sempre estivemos a serviço da comunidade”, pontuou.

Sildomar afirma que está aberto para agregar forças no grupo de base. “Não tenho nada contra os nomes, muito pelo contrário, vejo isso como uma opção para que a população possa decidir pelo melhor. Eu coloco o meu nome pela experiência, sinto que estou preparado para administrar Novo Acordo. Estou fazendo minhas articulações, levando minhas propostas em busca de apoio, mas se for escolhido outro nome, vamos nos unir para trabalhar em prol do melhor para o município”.

Ao pontuar suas prioridades, caso venha ser o prefeito em 2021, Sildomar afirma: “dar mais credibilidade aos secretários, não que não tenha, mas quero aumentar, ampliar mais ainda os esforços de todas as pastas e investir no turismo, pois entendemos que esse também pode ser um carro chefe que pode alavancar o município. Vamos construir um plano de governo ouvindo a população. Transformar a mente pelo conhecimento, atendendo no dia a dia a necessidade da população”, resume.

O trabalho prestado nesses últimos três anos, proporcionou maior amadurecimento ao secretário que conta dos momentos de crise e dificuldade que o município passou. “Nesse período a gente sofreu no combate às dificuldades que tivemos que passar, isso me trouxe mais conhecimento, mais amadurecimento para hoje dizer que estou pronto para administrar Novo Acordo, quero ser prefeito para deixar meu legado na história de nossa cidade”, concluiu Sildomar. 

Compartilhe no:

Relacionados