Tocantins - 28/10/2020 - 00:17

Sildomar Pereira recua e renuncia candidatura a prefeito de Novo Acordo

Postado em 18/09/2020

Compartilhe no:
Sildomar Pereira

Por meio de comunicado oficial, o então pré-candidato tornou pública a renúncia da candidatura a prefeito do Município.

Após a convenção que chegou a ser realizada nesta quarta-feira, 16, no Ginásio de Esportes, Sildomar Pereira (MDB) publicou comunicado renunciando sua pretensa candidatura a prefeito de Novo Acordo.

Ao Folha do Jalapão, Sildomar reforçou que apenas adia o sonho de se tornar prefeito do Município por diversas circunstâncias. “Estou informando para toda comunidade novoacordense, para minha família, amigos, todas aquelas pessoas que acreditaram no nosso projeto, que pela circunstância, nosso projeto foi adiado, pois ainda não é a hora”, pontuou.

O então pré-candidato reiterou que continua sua luta em prol dos sonhos em ajudar o desenvolvimento de Novo Acordo. “Tenho um sonho de trabalhar com essa juventude, com as crianças, enfim, com a nossa comunidade, e ele foi adiado, não era a hora de Deus e eu respeito, principalmente, a vontade Dele na minha vida. Eu, particularmente, nesse momento eu me recuo, não vou ter participação, a princípio, da campanha, vou aguardar os fatos, vou analisar e cada um tem sua liberdade de escolha. Estou com a cabeça erguida, com a consciência limpa e que procurei fazer o meu melhor. Então, diante disso esse sonho nosso está sendo adiado e no outro momento quando Deus assim permitir nós estaremos concretizando”, afirmou.

 Sildomar finaliza enfatizando que a Comunidade de Novo Acordo continuará contando com a sua contribuição e serviço. “Eu estou aqui à disposição da minha comunidade, da minha cidade, com aquilo que eu puder contribuir, eu estarei assim fazendo, sem interesses, sem buscar promoção pessoal, mas para dar minha contribuição para aqueles que acreditam em dias melhores. Eu creio que dias melhores virão”, conclui.

Confira o comunicado oficial na íntegra:

Compartilhe no:

Relacionados