Wanderlei Barbosa garante maioria no STF para permanecer no cargo

por Jornal Folha do Jalapao — 10/12/2025 às 21:01 — em Destaques, Estado

O governador Wanderlei Barbosa garantiu maioria dos votos no Supremo Tribunal Federal (STF) para permanecer no comando do Executivo tocantinense. A análise ocorre em Sessão Virtual Extraordinária, iniciada à meia-noite desta quarta-feira e com previsão de encerramento às 23h59 de quinta-feira (11).

Seguiram o voto do relator, ministro Nunes Marques, os ministros André Mendonça e Luiz Fux, assegurando a Wanderlei a maioria necessária para manter-se no cargo durante o julgamento.

Ainda falta a manifestação dos ministros Gilmar Mendes, presidente do STF, e Dias Toffoli, cujos votos devem ser registrados até o fim da sessão.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitura de Palmas avança na reforma de quadras poliesportivas da cidade

Nesta semana, as estruturas da Arne 14 (110 Norte) e da Arno...

Prazo para atendimento de pré-selecionados do Parque dos Ipês III termina nesta sexta-feira, 26

Nesse primeiro atendimento, candidatos recebem orientações sobre as próximas etapas e a...