Tocantins - 26/02/2021 - 12:47

Suzano realiza caminhada histórica e leva milhares de pessoas às ruas de Aparecida

Postado em 08/11/2020

Compartilhe no:

A campanha de Suzano Lino e Assis Coutinho está consolidada em Aparecida. Ao lado de milhares de pessoas eles realizaram a maior caminhada de Aparecida do Rio Negro. Uma onda vermelha tomou conta das ruas da cidade.

A maior caminhada da história de Aparecida do Rio Negro, realizada na tarde deste sábado, 07, levou mais de dois mil apoiadores e a militância de Suzano Lino e Assis às ruas da cidade, mostrando a força do 15. Os candidatos majoritários puxaram a caminhada, acompanhados dos candidatos a vereador e principais lideranças da cidade.

“Fizemos uma caminhada linda, uma verdadeira demonstração da força do 15. A população de Aparecida já mostrou nas pesquisas, e mostra a cada dia, que quer essa diferença, que quer Suzano prefeito! A população confia na gente e pode ter certeza que faremos o melhor por nossa cidade. Essa caminhada foi maravilhosa, contagiante e mostrou que a onda do 15 já tomou conta da cidade inteira”, destacou Suzano.

A concentração da caminhada ocorreu na Avenida Irmã Terezinha percorrendo as principais avenidas da cidade e foi finalizada em frente o comitê do 15. Em uma linda festa, com bandeiras vermelhas, os apoiadores saíram pelas ruas levando suas manifestações de apoio a Suzano e Assis.

Os candidatos Suzano Lino e Assis finalizaram a caminhada junto com a militância, agradecendo o apoio incondicional de todos, e enfatizando seu compromisso com toda população aparecidense e com planos voltados para o desenvolvimento do município, frisando a importância de realizar uma campanha honesta, sem compra de votos, pé no chão e com apresentação de propostas que venham a beneficiar o coletivo.

Diante de uma multidão vermelha, o candidato a vice-prefeito, Assis Coutinho se prenunciou e afirmou que querem fazer Aparecida avançar muito mais. “Obrigado a cada um que está aqui no nosso evento, essa foi a maior caminhada de Aparecida do Rio Negro, o povo já decidiu, já sabe o que quer”.

Emocionado com todo apoio recebido durante a caminhada, Suzano falou sobre como tem sido o trabalho durante a campanha. “Essa é a caminhada da vitória. Olha, você não sabe o tamanho da emoção olha essa multidão vestida de vermelho nos apoiando. Quero primeiro agradecer a Deus por tudo e depois a vocês. Nossa caminhada está sendo guiado por Deus, tenho ao meu lado como vice o Assis e 22 candidatos vereador. Quero dizer a vocês que a partir de 1º de janeiro já temos um médico que vai trabalhar vinte e quatro horas para cuidar da sua saúde de nossa população”, reafirmou Suzano.

Em seu pronunciamento Suzano ainda ressaltou a construção de casas populares, o valor e atenção que dará a cada um que caminhou ao seu lado, a atenção dedicada a educação no Município, mantendo o transporte escolar para Palmas, ampliando a rota de transporte interno dentro da cidade. O agronegócio também foi ressaltado pelo candidato ao reafirmar seu compromisso com os pequenos e grandes produtores. Suzano finalizou seu discurso dizendo que não vai comprar votos para ganhar a eleição, que não vai intimidar as pessoas, primeiro porque é crime eleitoral e já se sabe o resultado de um crime eleitoral.

Compartilhe no:

Relacionados