Tocantins - 15/06/2021 - 20:14

Suzano realiza última reunião com milhares de pessoas no centro da cidade

Postado em 13/11/2020

Compartilhe no:

A emoção e a certeza da eleição de Suzano e Assis eram visíveis nos olhos da população, que compareceu em peso na ultima grande reunião da campanha. Suzano demonstrou sentimento de gratidão e reforçou suas principais propostas para o Município.

Emoção, alegria, gratidão. Essas foram as palavras mais ditas durante a grande reunião de Suzano e Assis realizada na noite desta quinta-feira, 12. A ultima grande reunião da Coligação “Juntos Faremos Mais” concentrou milhares de pessoas na Avenida Sebastião Vasconcelos, próximo à Praça José Eurico Costa. O anfitrião da reunião foi o senhor Agenor Barbosa, de família pioneira no Município.

A multidão vestida de vermelha e com suas bandeiras clamava por Suzano e Assis, com a certeza da vitória em 15 de novembro. Os candidatos a vereador, muitas lideranças do Município e pioneiros também estiveram presentes em prol da grande vitória da Coligação. As músicas animaram ainda mais o público. No semblante e olhar de todos, era visível a emoção e gratidão por findar a campanha de forma limpa e vitoriosa. A reunião teve início com uma oração, e com um minuto de silêncio em respeito às vidas perdidas na ultima semana no Município: Kananda Viana, Antunina Xavier (esposa do candidato a vereador José Viturino), dona Leondina Pereira e Antônio Marciel (Tonhô)

Vereadores e lideranças realizaram seus pronunciamentos, pedindo o voto reforçando seus compromissos. Filha do anfitrião Agenor Barbosa, a jovem Aclenes Barbosa deu as boas-vindas aos presentes em nome de toda a família.

Emoção

Em seu pronunciamento, Suzano Lino se emocionou mais uma vez, ao observar a grande quantidade de pessoas presentes no evento. O candidato fez um momento de agradecimento pela dedicação de todos em prol do novo projeto para Aparecida. “Não pensei que em uma quinta-feira, dia de expediente, estaria essa multidão aqui para nos ouvir. Isso mostra o quanto cada um que aqui está engajado em nosso projeto, e eu só tenho a agradecer, a vocês e a Deus por ter nos abençoado desde o primeiro dia. Nossa campanha foi abençoada por Deus em tudo, sem nenhum imprevisto. Nossas famílias, amigos, todos, agradecemos de coração”, disse ele.

O candidato reforçou algumas de suas principais propostas, como médico 24 horas. “Suzano volta, e dia 1º de janeiro, já vai ter médico à disposição do povo em Aparecida. Isso é compromisso número 1 de Suzano, cuidar da saúde de Aparecida. Venho também para dar continuidade ao belo trabalho da gestão do prefeito Deusimar. Os servidores da saúde terão melhor renumeração, terão plano de salário, porque nós vamos exigir qualidade de trabalho pro nosso povo. Tenho orgulho da educação de Aparecida, mas quero fazer alguns ajustes. Não só vou manter o transporte dos universitários para Palmas, como vou ampliar se for necessário. Eu quero dizer ao jovem de Aparecida, que busque sua graduação em Palmas, faça o curso superior, porque nós vamos tentar trazer os empregos pra que vocês possam ocupar de maneira melhor e qualificada”, destacou.

Suzano falou ainda de outras propostas, como a revisão do Plano de Cargos e Carreiras dos servidores da Educação, que será atualizado se necessário. Outro planejamento do gestor é buscar a construção de mais casas populares. “Em nosso tempo foram feitas 530 casas em Aparecida. Mas o nosso compromisso é de pedir a você que ganhou uma casa nossa, não precisa votar no Suzano por causa daquela casa. Mas vote no Suzano pra que ele possa buscar a casa pra seu filho, pra seu amigo, para pessoas que precisam”.

Quando se referiu à sua esposa disse emocionado, “Luisinha tem sido uma companheira que me ajuda incansavelmente e junto comigo tem ouvido os anseios de nosso povo. Ela será nossa secretária de ação social e cuidará de nosso povo com muito carinho dando continuidade ao excelente trabalho da Ana Claudia com os idosos, e atendendo também ao único pedido que meu pai fez”, disse.

Um dos pontos fortes da campanha de Suzano foi o engajamento da juventude. O candidato reforçou também suas propostas para os jovens, como a escolha coletiva do secretário da juventude, e a revitalização do Clube Recreativo como espaço para a prática de diversas modalidades esportivas. Os pequenos e grandes produtores rurais, que abraçaram a campanha, também foram lembrados por ele. Ao final de sua fala, ele conclamou o público ao voto no dia 15 de novembro. “No domingo acorde cedo, converse com Deus, faça a sua oração, vista sua camisa vermelha, bote seu adesivo no peito, vá às urnas digite 15 e não tenha medo de ser feliz, porque essa felicidade é responsabilidade nossa. Eu, Assis, a maioria dos vereadores que serão eleitos aqui, os nossos secretários terão obrigação de nos próximos quatro anos trabalhar dia e noite pelo bem-estar social da nossa gente. Esse é o nosso compromisso”, finalizou.

Assis Coutinho enfatizou que na reta final, todos devem se esforçar para a garantia da vitória, e reforçou que com Suzano e Assis na Prefeitura, Aparecida terá muito mais desenvolvimento. “Eu acredito que o Suzano vai trabalhar pela educação, pela saúde e várias outras áreas. O Assis é companheiro, parceiro,  o Suzano também é parceiro, esse é amigo do povo de Aparecida. E vamos defender o povo, vamos trabalhar com parceria, ouvindo o povo. Por isso, eu peço o voto de confiança para vocês. No dia 15, vote em Suzano e Assis, que está chegando a hora. A resposta vamos dar para o povo, vamos trabalhar dia e noite defendendo o povo de Aparecida, vamos trabalhar pelo povo, e não vamos decepcionar, eu garanto isso a todos vocês aqui”, disse ele.

Encerrando os discursos, a professora Luisinha emocionada agradeceu a Deus e ao povo dizendo que duas palavras expressam o seu sentimento naquele momento: gratidão e felicidade! Nos braços do povo, Suzano foi aclamado e conduzido para o meio da multidão.

Compartilhe no:

Relacionados