TRE confirma registro de candidatura de Ronaldo Dimas e Freire Júnior na disputa pelo Palácio

por Wenina — 30/08/2022 às 12:34 — em Estado

“Não houve notícia de qualquer causa de inelegibilidade”, resume a Corte

Os registros de candidatura da coligação “A Transformação que o Tocantins Precisa” para o Poder Executivo foram deferidas nesta segunda-feira, 29, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A decisão ainda recebeu parecer favorável do procurador João Gustavo de Almeida Seixas.

Ronaldo Dimas (PL) disputa o Palácio Araguaia com Freire Júnior (MDB) como vice-governador da chapa. “Não houve notícia de qualquer causa de inelegibilidade”, resume a Corte. “Esse deferimento confirma nossa condição de Ficha Limpa para a disputa do governo do Tocantins. Uma condição essencial tendo em vista os últimos anos que passamos, onde muitos governos não foram concluídos em razão da cassação do eleito. Seguimos com a nossa campanha, propondo grandes mudanças para o Tocantins e ouvindo os tocantinenses, porque queremos fazer uma gestão que possa transformar a vida de todos”, ressalta Dimas.

(Portal CT)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Governador Wanderlei entrega reforma do Instituto de Identificação e amplia capacidade de atendimento à população em Palmas

Unidade conta com novos equipamentos, sete guichês de atendimento e espaço especializado...

Governo do Tocantins contrata FGV para realização de concurso da Saúde com 5.124 vagas

Contratação da banca marca nova etapa do certame, que fortalecerá a rede...