Últimos dias para visitação do Natal de Luzes no Palácio Araguaia e na Praça dos Girassóis

por Wenina — 03/01/2023 às 15:17 — em Estado

Ornamentação natalina, inaugurada no dia 15 de dezembro, será retirada nesta sexta-feira, 6 de janeiro

Enfeitando a Praça dos Girassóis para as festividades de final de ano, o Natal de Luzes, realizado pelo Governo do Tocantins, continua exposto para visitação até esta quinta-feira, 5 de janeiro. Os enfeites começarão a ser retirados já nesta sexta-feira, 6, seguindo a tradição do Dia dos Reis Magos.

A ornamentação, inaugurada no dia 15 de dezembro, contempla os arredores do Palácio Araguaia e é atrativo para os visitantes da Capital neste período do ano. O Natal de Luzes possui adereços natalinos diversos, além de ornamentação luminosa em árvores e nas estruturas do Palácio.

Dia dos Reis Magos

O dia 6 de janeiro é a data dedicada no calendário brasileiro aos Reis Magos, que visitaram Jesus no presépio após serem conduzidos pela estrela, e marca o fim das comemorações de Natal. Em respeito a essa tradição cristã, o Governo do Tocantins seguirá o protocolo de retirar as decorações nesta data.

O Natal de Luzes foi idealizado pela Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) e pela Secretaria Executiva da Governadoria, com intuito de proporcionar às famílias tocantinenses uma programação natalina na capital do Tocantins.

(Secom-TO)

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Governo do Tocantins publica progressões e garante direitos a mais de 10 mil servidores

Listas divulgadas no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quinta-feira, 7, contemplam...

Governador Wanderlei inaugura colégio militar e participa de passagem de comando da PM nesta sexta, 8, em Araguaína

Com investimento de R$ 18.037.863,23, nova unidade escolar amplia a estrutura da...