Tocantins - 27/11/2020 - 05:45

Vicentinho recebe apoio popular no sudeste

Postado em 03/05/2018

Compartilhe no:

Após uma visita extremamente positiva ao Bico do Papagaio, onde prevaleceu o entendimento entre forças políticas antagônicas em torno de sua candidatura nas eleições suplementares, o candidato a Governador Vicentinho Alves (PR) iniciou nesta quinta-feira, 3, sob um sol escaldante, o roteiro pelo sudeste do estado pela cidade de Silvanópolis.

O candidato da coligação A vez dos tocantinenses começou a programação com uma grande carreata que partiu do trevo de Silvanópolis e foi até o centro da cidade. Em seu discurso Vicentinho agradeceu aos líderes do município, que se uniram em torno de sua candidatura, “Candidatura que não é nossa, mas de todos os tocantinenses”, afirmou.

Recepcionaram Vicentinho em Silvanópolis os ex-governadores Moisés Avelino e Raimundo Boi; prefeitos de Silvanópolis, Genivon, Monte do Carmo, Date, Pindorama Almir Silvo Gás, e Ponte Alta do Tocantins, Kleber do Sacolão; a deputada federal Josi Nunes e os deputados estaduais Nilton Franco, Valdemar Júnior e Wilmar do Detran.

A próxima parada foi em Santa Rosa, onde a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Airton Araújo (SD). Ele disse que “teremos um governador municipalista que vai cuidar dos tocantinenses de nascimento e de coração, pois conhece as necessidades do estado. Vicentinho reafirmou que sua candidatura é de convergência, de paz e de alegria, “como é o povo tocantinense.”

Em Chapada da Natividade, a próxima parada, o prefeito Joaquim Ursino afirmou que, eleito governador, “Vicentinho dará todo apoio aos municípios, pois é municipalista de fato.”

O candidato a governador disse, por sua vez, que é o momento de um governo de união, juntando todas as correntes políticas. “Serei o governador que vai praticar a paz, a união e o progresso do estado,” declarou.

Vicentinho encerrou as visitas da manhã em Natividade, participando de umas maiores carreatas que a cidade já viu. O ex-prefeito da cidade, Chico Natividade, disse que a população reconhece os serviços prestados por Vicentinho ao município e ao estado, “por isso mesmo tem o meu apoio e dos companheiros de Natividade.”

Em discurso, Vicentinho afirmou que, eleito, “vamos fazer um governo de paz, harmonia, prosperidade e muita prosperidade. “

O candidato da coligação A vez dos tocantinenses ainda visitará Almas, Porto Alegre, Rio da Conceição e Dianópolis.

Compartilhe no:

Relacionados