Tocantins - 24/06/2024 - 12:59

Folha do Jalapão

Vilmar é reeleito primeiro secretário da Mesa Diretora para o segundo biênio

Postado em 06/06/2024

Na eleição da nova Mesa Diretora, que coordenará os trabalhos da Assembleia Legislativa do Tocantins para o biênio 2025/2026, o deputado Vilmar foi reconduzido ao cargo de primeiro-secretário, juntamente com o deputado Amélio Cayres, que permanece à frente da presidência. A eleição, que teve chapa de consenso e unanimidade de votos dos 22 deputados presentes, ocorreu na noite desta terça, 04.

A nova mesa diretora, que atuará no segundo biênio desta 10ª legislatura será composta pelo deputados Amélio Cayres, presidente; Léo Barbosa, 1º vice-presidente; Vanda Monteiro, 2ª vice-presidente;  Vilmar de Oliveira, 1º secretário; Moisemar Marinho, 2º secretário; Luciano Oliveira, 3º secretário; e Jair Farias, 4º secretário. Os novos membros tomam posse em 1° de fevereiro de 2025.

Sobre a recondução ao cargo, Vilmar fez questão de agradecer o voto de confiança de todos os colegas parlamentares e firmou publicamente o compromisso de continuar trabalhando em parceria com toda mesa para o bom andamento dos trabalhos legislativos e da administração da Casa.

Compartilhe no:

Relacionados