Vilmar faz gestão junto à Infraestrutura para recuperação de estradas

por Wenina — 31/10/2019 às 19:57 — em Atividade Parlamentar

Acompanhado de prefeitos, o deputado Vilmar (Solidariedade) tem feito gestão junto à Secretaria estadual da Infraestrutura para recuperação de estradas que dão acesso aos municípios, e logística para a chegada de insumos e escoamento da produção.

Na manhã do dia 30 de outubro, acompanhado do prefeito de Formoso do Araguaia, Wagner da Gráfica, e do vereador de Lagoa da Confusão, Romivaldo Martins, Vilmar foi recebido pela secretária da Infraestrutura, Juliana Passarim, e pelo vice-presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), Ruberval França, para discutir sobre a urgência na recuperação das estradas locais.

Para Formoso do Araguaia foi discutido um termo de cooperação para a recuperação das ruas da cidade, e, para Lagoa da Confusão, obras pontuais para garantir o volume de produção da região, maior produtora de grãos do Estado.

Nessa terça, 29, o parlamentar também esteve na secretaria acompanhando o prefeito de Itaporã, José Rezende, e o secretário de Administração do município, Newton Gomes, para solicitar o recapeamento da rodovia TO-164, entre Colmeia e Itaporã, além de lama asfáltica e operação tapa-buracos para a cidade. Também acompanhou o prefeito de Oliveira de Fátima, Gesiel Orcelino, e o vice-prefeito Nereu Fontes, na solicitação de maquinário do Governo do Estado para obras de aterro na cidade.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Nova Rosalândia comemora 37 anos com entrega de veículo e investimento garantido por Léo Barbosa

Durante as comemorações do 37º aniversário de Nova Rosalândia, neste domingo, 29,...

Produtores rurais apresentam sugestões para proposta do ZEE-TO na Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio Cayres (Republicanos), e...