Tocantins - 19/08/2022 - 04:13

Folha do Jalapão

Em convenção Wanderlei Barbosa recebe apoio de Cinthia e promete campanha limpa

Postado em 06/08/2022

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) vai à reeleição com chapa completa de estaduais e federais, aliado à professora Dorinha, que disputa a vaga única disponível este ano para senador

Uma convenção de proporções gigantescas foi armada no Centro de Convenções, Parque do Povo, em Palmas, na tarde desta sexta-feira, 05, para receber os candidatos do Republicanos e do União Brasil, aliados nas eleições ao governo e Senado deste ano. O grupo se autodenomina “Aliança pelo Tocantins” e traz um grande número de candidatos a estadual e federal, aliados ao governo.

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) vai à reeleição com chapa completa de estaduais e federais, aliado à professora Dorinha, que disputa a vaga única disponível este ano para senador. Com o espaço lotado e a organização anunciando a presença de 10 mil pessoas, 100 prefeitos e mil vereadores, os candidatos a deputado estadual usaram a palavra.

A candidata ao Senado, professora Dorinha discursou entre eles, afirmando que o mandato de senador pode “ajudar muito a mudar a realidade do Estado”. Ela destacou que pretender fazer o trabalho de representar bem o Tocantins e “trabalhar para todos”.

Depois dela falaram os deputados Amélio Cayres e Jair Farias, ambos da região do Bico do Papagaio.

A convenção teve como um dos seus pontos altos a chegada da prefeita Cinthia Ribeiro, acompanhada do marido, advogado e candidato a deputado estadual, Eduardo Mantoan. Cinthia foi levar de público seu apoio a Barbosa, ao governo do Estado.

(T1 – Notícias)

Compartilhe no:

Relacionados