Vicentinho Jr. participa de cavalgadas em Pindorama, Formoso e Araguaína

por Jornal Folha do Jalapao — 05/06/2026 às 21:05 — em Eleições, Estado

No sábado, dia 6, a partir das 9h, ele irá à Cavalgada do Festejo de Nossa Senhora Aparecida e do Divino Espírito Santo, em Pindorama, região central do Estado. Será recebido pelo prefeito Thiago Tapajós, seu irmão, lideranças e a comunidade local.


Ainda no sábado, no período da tarde, Vicentinho estará na 26ª edição da Cavalgada de Formoso do Araguaia. E no domingo, dia 7, a partir das 8h, vai a Araguaína, no norte do Estado, para a Cavalgada de Araguaína, que marca a realização da 58º Expoara, a Exposição Agropecuária de Araguaína.

Nestes dois últimos compromissos estará acompanhado dos pré-candidatos a vice-governador, Amélio Cayres, e ao Senado, Alexandre Guimarães.


“Em todos os meus onze anos e cinco meses de mandato sempre estive com nosso povo. Como faço até hoje. Tenho meus compromissos da agenda parlamentar em Brasília e nos finais de semana, em todo esse período, o povo tocantinense me viu e vai continuar me vendo junto a eles nos eventos do interior. Não é só no período de eleição, não!”, afirmou o pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, que destacou a importância cultural e econômica dos eventos, além da manutenção da tradição dos municípios e do Estado.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Prefeitos de Sampaio, Carrasco Bonito e Buriti abrem as portas para receber Vicentinho no Bico

Pré-candidato defende governo sem distinção entre municípios, entrega R$ 990 mil para...

Laurez afirma que segurança pública é prioridade no seu projeto

Vice-governador e pré-candidato ao Governo do Tocantins, Laurez Moreira (PSD), em material...