Câmara de Aparecida suspende atendimentos presenciais para evitar a propagação do coronavírus

por Wenina — 02/03/2021 às 10:01 — em Cidades, Destaques


O presidente Ernane Araújo publicou portaria que suspende o atendimento ao público na sede da Câmara, para evitar a propagação do novo coronavírus. A medida vale por 15 dias, e pode ser prorrogada.


O Poder Legislativo de Aparecida do Rio Negro, preocupado com o aumento de casos de coronavírus no Município, publicou portaria suspendendo o atendimento ao público de forma presencial. O presidente da Casa de Leis, Ernane Araújo, assinou a portaria 001/2021, que dispõe sobre os procedimentos e regras complementares para a prevenção à infecção e propagação do coronavírus.


A Portaria considera ainda a segurança dos vereadores que estão no grupo de risco da população, e o decreto publicado pelo Poder Público Municipal, que dispões sobre diversas medidas e novas proibições.


Na Câmara Municipal o atendimento ao público ficará suspenso no período de 1º a 15 de março. De acordo com a Portaria, em caso de extrema urgência o atendimento será prestado remotamente pelo e-mail da assessoria jurídica da Câmara: riosebrunoadvogados@gmail.com.


Os prazos regimentais também ficarão suspensos durante o período, assim como as sessões plenárias. O funcionamento será interno de segunda a sexta-feira, conforme escala dos servidores, para evitar aglomerações.

Compartilhe no:
MAIS NOTÍCIAS

Você pode gostar

Município de Palmas supera rentabilidade da meta atuarial e encerra 2025 com crescimento expressivo

Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Palmas finalizou o...

Solicitação para aplicação de vacinas especiais devem ser feitas nas Unidades de Saúde de Palmas

Pacientes oncológicos, transplantados, imunossuprimidos, em uso de imunomoduladores, prematuros e outras situações...