Tocantins - 24/06/2024 - 14:27

Folha do Jalapão

CÂMARA DE APARECIDA: Vereadores reforçam solicitações ao Poder Executivo Municipal durante sessão

Postado em 10/06/2024

Os parlamentares que usaram a Tribuna falaram sobre serviços voltados para as zonas rural e zona urbana, e ampliação do transporte universitário. Também foi destaque a comemoração do aniversário da cidade

Os vereadores de Aparecida do Rio Negro participaram de mais uma sessão ordinária na manhã desta segunda-feira, 10. Com os trabalhos legislativos conduzidos pelo presidente Reijane Barros (Ratinho), a sessão teve a presença dos vereadores Yara Rocha, Pastor Amilson, Neto Tavares, Matheus Santana e Mizael Ribeiro.

Em sua fala, o presidente Ratinho abordou as comemorações do aniversário da cidade e elogiou a Gestão Municipal pela realização do evento. “Quero falar sobre o aniversário da cidade que foi muito bom, a gente vem só agradecer a Deus pelo aniversário do nosso Município, um belo show do cantor Amado Batista que reuniu um grande público, então parabéns à nossa Administração Municipal”, destacou o parlamentar.

Solicitações

O vereador Neto Tavares usou a Tribuna para falar da necessidade de ampliação da oferta do transporte escolar universitário. “Quero pedir uma indicação à Secretaria de Educação, para ver a questão dos universitários que utilizam o ônibus. Muitos estão reclamando de estarem viajando em pé, então, então solicito que coloque mais um ônibus ou uma van para dar suporte, mais conforto, pois sei que não é fácil ir em pé para Palmas, chegar lá e ter que se concentrar nos estudos”, frisou.

Neto Tavares parabenizou a jornalista aparecidense Iva Maria pela elaboração de uma reportagem que retratou os artistas aparecidenses. O parlamentar também elogiou a Gestão Municipal pelas comemorações do aniversário da cidade, que contou com shows que valorizaram os evangélicos e demais públicos. Ele também propôs a realização de homenagens aos artistas aparecidenses, a exemplo da blogueira Alessandra Araújo, concedendo à humorista o título de cidadã aparecidense.

O parlamentar Mizael Ribeiro abordou serviços para as zonas urbana e rural. “Quero reforçar o pedido do caminhão-pipa, que não está molhando as ruas da nossa cidade. Pedir também ao secretário de Transportes para fazer o patrolamento das estradas vicinais. A gente vê que tem duas motoniveladoras (patrols) na cidade, e não estão conseguindo resolver as demandas do povo”, pontuou Mizael, que também parabenizou a jornalista Iva Maria durante a sessão.

Compartilhe no:

Relacionados