Tocantins - 19/09/2021 - 02:07

MATEIROS: Prefeito Pastor João participa de evento de liberação de asfalto destinado pelo deputado Gaguim e senador Eduardo Gomes

Postado em 30/07/2021

Compartilhe no:

Mais de R$ 1 milhão foram liberados para execução de asfalto em Mateiros, destinados pelo deputado Federal Carlos Gaguim e senador Eduardo Gomes via Codevasf. O prefeito Pastor João Martins participou do evento de assinatura que libera os recursos e comemora a chegada do chão preto às ruas da Cidade.

Mateiros irá receber em breve mais obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas e avenidas da Cidade. O prefeito Pastor João Martins participou na manhã desta sexta-feira, 30, da cerimônia de entrega de diversos benefícios a municípios tocantinenses. Um deles é a pavimentação de vias com recurso de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Gaguim e do senador Eduardo Gomes.

Os recursos somam o valor de R$ 1.330.333,33 via MDR/Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba). O evento de assinatura da liberação do recurso ocorreu na área da Agrotins, em Palmas, com a presença de diversas autoridades estaduais e prefeitos.

O prefeito Pastor João reforça que a liberação é resultado das diversas buscas por recursos em Brasília. “Isso é fruto de nosso esforço, da nossa peregrinação a Brasília, onde sempre somos muito bem atendidos e tivemos essa liberação por parte do deputado Gaguim e do senador Eduardo Gomes, que tem nos beneficiado muito nesta área”, comemora.

A Prefeitura Municipal tem focado os investimentos em infraestrutura, e principalmente em asfalto, que melhora a qualidade de vida da população. “Logo iremos ver mais ruas sendo asfaltadas. É uma busca incansável nossa para tirar a população da poeira, dos buracos, até porque é uma cidade turística e a população merece uma cidade bonita, bem arborizada. Nossa busca de recursos pretende melhorar a infraestrutura com revitalização de praças, dentre outras obras”, comenta o prefeito Pastor João.

As obras do asfalto serão executadas pela própria Codevasf, com previsão para início de forma breve. Os projetos para pavimentação já estão sendo desenvolvidos.

Compartilhe no:

Relacionados