Tocantins - 24/06/2024 - 14:27

Folha do Jalapão

MATEIROS: Shows animam público durante Festival Cultural e Gastronômico

Postado em 11/06/2024

As principais atrações do Festival foram as bandas Tropykália, Pisadinha de Luxo e afa do Piseiro. Cantores regionais também se apresentaram. O palco com estrutura de som e iluminação foi montado, assim como tendas, locais para comercialização de alimentos e bebidas, e, segurança reforçada pela Polícia Milita

A programação do 2º Festival Cultural e Gastronômico de Mateiros também contou com muita música, animando as noites da população. A receptividade do público às bandas foi boa, pois os shows viraram a madrugada sempre com expressiva participação de pessoas dançando.

O prefeito Pastor João Martins, acompanhado da primeira-dama Mariene Tavares e demais autoridades do Município participaram de todas as noites da festa. “Essa festa foi feita com carinho e dedicação para todos. Vamos nos divertir com tranquilidade e paz”, reforçou o prefeito durante abertura do evento.

O evento foi aberto com grande público, e contou com a dupla jalapoeira, Arnon e Orlei, seguida pela banda Tropykália, que apresentou um repertório dançante e agitou o público com sucessos conhecidos e canções autorais. A segunda atração da noite foi o cantor R’Dez e companhia, que apresentou um repertório diversificado em mais de três horas de show.

O segundo dia de festa levou ao palco a banda de Thiago Schmidt que também alegrou a multidão. Já na madrugada o cantor Marlos Morais comandou a galera e apresentou um repertório com muito forró e sertanejo. “Que festa linda, que povo acolhedor, só temos a agradecer pelo convite”, disse ele durante o show.

A noite de sábado, 8, foi comandada pelas bandas Pisadinha de Luxo e Rafa do Pizeiro, que animaram o público que seguiu madrugada adentro.

Já no domingo, 9, a festa foi encerrada com shows gospel com a banda Gda’s, Moisés de Carvalho e Rubens Uchôa, que encantaram e emocionaram a plateia, elevando os corações e as mentes em gratidão e louvor. A noite de gratidão a Deus contou também com pregações e louvores.

O prefeito Pastor João Martins expressou sua gratidão em um emocionante agradecimento. “Quero agradecer imensamente a todos que nos proporcionaram este momento único de louvor e adoração. É uma bênção estar aqui nesta noite abençoada”, finalizou.

Compartilhe no:

Relacionados