Tocantins - 24/10/2020 - 17:10

PONTE ALTA – Reforma no HPP garante atendimento adequado a pacientes

Postado em 31/01/2018

Compartilhe no:

Com recursos próprios, uma das primeiras ações realizadas pelo prefeito Kleber foi a execução da reforma do prédio do Hospital de Pequeno Porte (HPP), que ocorreu durante o ano de 2017. A reforma teve início em abril, tendo em vista que o prédio estava em péssimas condições de conservação, e contou com pintura total, reforma da cozinha, manutenção do forro, troca de portas, sanitários, substituição de cerâmica, pintura do telhado, substituição da porta de entrada e a instalação de lâmpadas de emergência.
Ainda foram executadas melhorias em equipamentos, como a restauração de macas, foram adquiridos novos suportes para soros, um balcão para a sala de enfermagem e novos colchões.
“Para nós foi uma das maiores conquistas de 2017, já que as condições de trabalho e atendimento estavam muito ruins. Agora temos espaços limpos, dentro das nossas possibilidades, para o atendimento dos pacientes”, ressaltou o secretário de Saúde, Wagner Carvalho de Sousa.
Também foi executada a reforma do Posto de Saúde do Distrito da Extrema, pela Prefeitura Municipal. O local estava desativado há 14 anos e foi reinaugurado em dezembro.

Compartilhe no:

Relacionados